Ação, realizada na Defensoria Pública de Jaboatão, faz parte da campanha “Seja Herói do Seu Filho”
Foto: Marcelo Ferreira
O lançamento da campanha de reconhecimento voluntário da paternidade, ocorrido na última semana no auditório da Prefeitura de Jaboatão, possibilitará aos pais jaboatanenses uma oportunidade gratuita para a realização da legalização do registro paterno. Intitulada:“Seja Herói do Seu Filho”, a ação ocorrerá em parceria com a Corregedoria Geral de Justiça de Pernambuco (CGJ), Associação Pernambucana de Mães Solteiras (APEMAS), Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), dentre outros órgãos.
Na manhã da próxima terça-feira (20/11), na Defensoria Pública de Jaboatão, em Prazeres, um mutirão de serviços marcará oficialmente o lançamento do projeto no município. Os homens que comparecerem ao local deverão levar a certidão de nascimento e a identidade dos responsáveis pela criança. Caso o filho seja menor de idade, deve ter a autorização do acompanhante.
Para quem reside na cidade, o documento será entregue no prazo de dez dias, no cartório onde a criança foi cadastrada. Para quem é de outro município ou estado, o período se estende para 30 dias e o documento deverá ser entregue no Fórum Tomaz de Aquino Cyrillo Wanderley, no Recife. A campanha termina na próxima sexta-feira, dia 23.
Serviço:
Núcleo de Defensoria Pública de Jaboatão
Endereço: Rua Arão Lins de Andrade, nº 866, Prazeres
Telefone: 3182-5924
Horário: 9 ás 17h
Nenhum comentário:
Postar um comentário