Órgão de proteção ao consumidor inicia nesta segunda-feira (27/08) uma intensa agenda de fiscalizações
Foto: Tiago Brito
Devido ao grande quantitativo de denúncias recebidas pelo órgão de Proteção ao Consumidor (Procon) de Jaboatão dos Guararapes, referente a má prestação de serviços por parte dos supermercados de pequeno, médio e grande porte do município, será realizada uma intensa agenda de fiscalizações durante a semana.
“Os estabelecimentos comerciais de todas as Regionais serão visitados, onde serão realizadas vistorias para a verificação de produtos com data de validade fora do prazo, se a instituição comercial expõe o adesivo com o contato do Procon, dentre outras ações. Vamos dobrar o número de funcionários de nossa equipe para conseguir atender toda a cidade”, afirmou o superintendente geral, Altamiro Fontes.
Ainda segundo Fontes, os supermercados registram os maiores casos de desrespeito ao consumidor de Jaboatão, que possui uma média de 1.500 denúncias por mês. Para solicitar o serviço do Procon, o consumidor deve entrar em contato pelo número 0800-281-6970. O órgão está localizado na Rua Emiliano Ribeiro, nº 389, em Piedade.
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