terça-feira, 5 de março de 2013

Concluído curso aos servidores de Jaboatão



A ação, intitulada “A importância do profissional que atende”, beneficiou 32 profissionais de 11 secretarias

 A melhoria da qualidade do atendimento ao público é um trabalho contínuo que a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes está desenvolvendo aos servidores. Em mais uma iniciativa, foi concluído um curso intitulado “A importância do profissional que atende”. As aulas foram desenvolvidas até a última sexta-feira (01/03), na sede da Secretaria Executiva de Administração, Logística e Gestão de Pessoas, em Prazeres, realizadora do evento.

Ministradas pela gerente de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoas, Gleide Guerra, as aulas interagiram com os profissionais sobre diversos assuntos ligados ao ambiente de trabalho, como postura e imagem, comunicação no atendimento, motivação e ética profissional. “O momento foi de propiciar aos servidores que atendem direta ou indiretamente ao público, a atualização de seus conhecimentos, visando a melhoria da qualidade dos serviços prestados”, ressaltou Gleide.

O curso faz parte do programa de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoas (CAPACITAR) da Secretaria Executiva de Administração, Logística e Gestão de Pessoas do governo municipal. Nessa edição, beneficiou mais 32 servidores, representando 11 secretarias. Os encontros, promovidos periodicamente, objetivam abordar assuntos relacionados ao funcionalismo público e no atendimento ao cidadão.

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/jaboatao/secretarias/fazenda%20-gestao-e-previdencia/2013/03/04/NWS,415298,52,550,JABOATAO,2132-CONCLUIDO-CURSO-SERVIDORES-JABOATAO.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário