terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Prefeitura recadastra vítimas de enchente

Os 1.055 desabrigados do desastre de 2005 terão até a próxima segunda (31/01) para se cadastrar


Fonte: Valter Andrade



Na próxima terça-feira (15/01), os 1.055 desabrigados da enchente ocorrida em junho de 2005, em Jaboatão dos Guararapes terão que se recadastrar.  O objetivo do recadastramento é fazer a atualização de dados e levantamento documental para o envio, por parte da Prefeitura, a Companhia de Habitação de Pernambuco (CEHAB),  responsável pela construção das casas populares, que segundo o órgão, sairá até o final deste ano.                        

O atendimento será realizado na sede da Secretaria Executiva de Defesa Civil (SEDEC) do município, situada na Rua Ulisses Montarroyos, 2080, Massangana, próximo ao terminal de ônibus de Brigadeiro Ivo Borges,das 9h às 13h. O cadastro deve ser realizado pelo titular do benefício que teve sua casa destruída pelo desastre. Para mais informações, entrar em contato com a SEDEC pelo número (81) 3476.3981.

Os documentos necessários para o recadastramento são:
 
- Cópia de comprovante de residência atual e comprovante de residência da moradia de origem; 
 - Cópia de RG e CPF; 
- Cópia de certidão de casamento;
- Cópia de certidão de nascimento;
- 02 fotos 3 x 4; 
- Número do cartão do Bolsa Família, número do NIS

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