Apesar da negativa da Câmara do Recife em votar a instalação de uma CPI para o transporte público, o movimento Passe Livre de Pernambuco seguirá tentando convencer os vereadores recifenses a assinaram um requerimento que viabilize o início do processo de investigação no setor. Em contato com o Blog da Folha, o representante do grupo Pedro Josephi afirmou que o movimento também fará uma pressão para que o prefeito Geraldo Julio garanta o benefício para a jovens da rede municipal de ensino.
“Vamos pressionar o prefeito Geraldo Julio para que ele cumpra a sua promessa de campanha e elabore o PL (Projeto de Lei) sobre o passe livre”, afirmou Pedro Josephi. Durante a corrida eleitoral do ano passado, o socialista prometeu que implantaria o benefício aos alunos do ensino fundamental que cursam até o sexto ano e aos estudantes matriculados no Projovem.
Com relação à posição da Câmara, Pedro Josephi adiantou que o movimento Passe Livre Pernambuco espera que, em até 45 dias, o Legislativo do Recife vote e aprove a matéria em plenário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário