A nova linha funcionará de segunda à sexta das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 12h
Foto: Marcelo Ferreira
A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes agora dispõe
de um novo sistema de registro de pedidos de manutenção na Iluminação
pública. É que a partir da próxima segunda-feira (02/04), a Secretaria
de Serviços Urbanos lançará oficialmente um número de atendimento
gratuito (0800.081.1527) para registro de reclamações, pelos munícipes,
de postes com luminárias apagadas.
A nova
linha funcionará de segunda à sexta das 8h às 20h, e aos sábados das 8h
às 12h. De acordo com o gerente de iluminação do município, Carlos
Eduardo Xavier, a ação irá dar maior celeridade nesse tipo de registro.
“Antes, a população não tinha um conhecimento de como recorrer em
relação a esse tipo de problema. Muitas vezes, procurando outros tipos
de canais, a exemplo de veículos de comunicação antes mesmo de informar a
demanda a Prefeitura”, analisou.
Ainda segundo
Carlos, a nova central de atendimento irá permitir que os casos de
substituição de lâmpadas sejam melhor controlados pela gestão. “Um dos
nossos maiores problemas era a falta de informação do contribuinte
quanto ao correto canal de comunicação. Já tivemos casos em que o
contribuinte só fez o registro na Prefeitura após ter se dirigido ao
meio de comunicação, apesar da lâmpada já está apagada desde um tempo
anterior”, afirma.
Também será realizada uma
campanha de divulgação, através de panfletos e informativos nas sete
Regionais do município (Jaboatão Centro, Cavaleiro, Prazeres, Praias,
Guararapes, Curado e Muribeca)."
Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/jaboatao/secretarias/servicos-urbanos/2012/03/29/NWS,414195,52,558,JABOATAO,2132-PREFEITURA-DISPONIBILIZA-0800-TROCA-LUMINARIAS.aspx
Nenhum comentário:
Postar um comentário